Prefeito pede a retirada de projetos que seriam deliberados em sessão extraordinária
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara
Antes do início da 8ª Sessão Ordinária convocada para as 15h desta quinta-feira (8), o prefeito Toninho Gemente, por meio de ofício, solicitou a retirada dos três projetos de sua autoria que estavam na Ordem do Dia para serem recebidos e na sequência, deliberados.
Todos os vereadores compareceram à sessão. Após o primeiro-secretário, vereador Robertinho Ierck (Podemos), ter lido o ofício, o presidente da Câmara, vereador Edicarlos da Padaria (DEM), informou o motivo do pedido da retirada das proposituras pelo prefeito. “Os projetos de lei foram retirados para adequação. Pedimos ao Executivo que, por favor, verifique os seus projetos antes de enviar a esta Casa de Leis para que não aconteça essa situação", na sequência o presidente declarou encerrada a sessão.
ASSISTA À 8ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.
Conheça os projetos que foram retirados para adequação:
- Projeto de Lei nº 24/2021 altera os artigos 4º e 5º da Lei Municipal nº 1597/1991, que cria o Conselho Municipal de Saúde e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 25/2021 dispõe sobre a suspensão de medidas administrativas por parte da Prefeitura Municipal de Mairinque que possam resultar em despejos, desocupações ou remoções forçadas por conta da pandemia de Covi-19.
- Projeto de Lei nº 26/2021 dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 150.000,00, para despesas com o Pronto Atendimento.