Moção de pesar pela morte dos atletas do Clube de Regatas do Flamengo
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara
Câmara apresenta condolências aos familiares dos atletas vítimas de incêndio no alojamento do Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo.
No início da sessão de 11 de fevereiro, a edilidade fez um minuto de silêncio externando os sentimentos às famílias dos dez jovens mortos em um incêndio ocorrido no centro de treinamento do Flamengo, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Por iniciativa do vereador Pastor Kennedy, a homenagem externa os sentimentos da edilidade ao triste fato de 8 de fevereiro, que além dos mortos, também deixou três jovens feridos.
Na lista dos jogadores mortos estão: Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo de Souza Viana, Samuel Thomas e Vitor Isaías.
“Estas mortes, certamente, deixam profundas saudades no seio de todos os brasileiros e principalmente das suas famílias. Além disso, deixam uma imensa lacuna entre seus colegas do esporte. Perdas irreparáveis para o Flamengo e porque não dizer: perde o Brasil grandes atletas. Que o nosso Deus conforte seus familiares e amigos, nesse momento difícil”, apresenta o texto da homenagem que será encaminhada ao Clube Regatas do Flamengo.