Vereador André do Bar quer manutenção de vias
Fonte: Assessoria de Imprensa
Condição precária de vias da Vila Granada e Jd. dos Ipês preocupa o Vereador André do Bar
Esta semana o parlamentar encaminhou uma série de solicitações ao executivo municipal visando resolver o estado precário em que se encontram algumas ruas e avenidas do município, principalmente daquelas que se localizam nos bairros mais afastados do centro.
André do Bar pede que o setor competente da administração faça a passagem de máquina niveladora e a colocação de cascalho nas ruas do Jardim dos Ipês, pois elas se encontram intransitáveis, prejudicando tanto os moradores do local como os demais usuários.
Em outra solicitação o vereador cobra a execução de uma operação tapa-buracos nos seguintes pontos da Vila Granada: rua Durval de Moraes, rua Albertino Silva, rua Vicente Russo, rua Lino de Matos e rua João Ramos Sobrinho. André do Bar pede também a mesma operação na avenida AMF do Brasil e em sua continuação, que é a rua Prof. Armando Lino Antunes, e em toda a extensão da avenida Brasil. “Todas essas vias precisam urgentemente desse serviço, pois o estado geral delas é de uma precariedade que salta aos olhos”, frisa André do Bar.
Bairro Oriental: ainda tratando do problema das ruas
Para o bairro Oriental, o Vereador André do Bar está pleiteando igual benefício: a passagem de máquina niveladora e a colocação de cascalho na rua Das Palmeiras, tendo em vista que a mesma encontra-se esburacada e a população do bairro está apreensiva, pois com as chuvas que caíram recentemente, a dificuldade aumentou demais, principalmente com o tráfego pesado de caminhões que a via recebe diariamente.
Finalmente André pede a recuperação total da camada asfáltica da avenida Oride Gemente, que também encontra-se completamente destruída, e quem tem sido reiteradas vezes cobrado pelo vereador André do Bar. “Já passou da hora de se executar uma completa recuperação nesta via, que tem trânsito intenso, decorrente do grande número de usuários (carros, motos e caminhões) e dos ônibus do transporte público coletivo”, finalizou André do Bar.