Dr. Arlido cobra asfaltamento em área industrial
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Dr. Arlindo cobra asfaltamento de via que atende importante área industrial do município
Dr. Arlindo esclarece que em 2010 apresentou emenda ao orçamento municipal no valor de R$ 100.000,00 para aplicação em asfaltamento de ruas e avenidas do município. Na emenda constava, entre outras, a rua Iolando Alves de Souza, uma via do município que abriga importantes unidades industriais, como as empresas Fiori Caixas e Imagraf. A pavimentação dessa via é fundamental a fim de facilitar o recebimento de insumos e o escoamento da produção, bem como proporcionar conforto aos funcionários e demais usuários.
“O tempo passou, 2010 acabou e a referia rua ainda não recebeu o benefício do asfalto. Diante desse fato é necessário saber se a nossa emenda será realmente atendida. Afinal, a rua Iolando Alves de Souza receberá pavimentação este ano?”, indaga Dr. Arlindo.
O Vereador também questiona quando serão iniciados os trabalhos; e as justificativas de sua não realização, caso isso infelizmente venha a ocorrer.
Dr. Arlindo segue reivindicando por melhores acessos aos cadeirantes
O vereador está atento aos novos procedimentos que estão sendo implantados na maioria das cidades brasileiras, cujo objetivo é ampliar cada vez mais o acesso aos cadeirantes e outros portadores de necessidades especiais aos logradouros públicos e privados, democratizando o espaço, fazendo com que estes cidadãos tenham o mesmo direito de circular livremente, com independência, como os demais cidadãos. Baseado nessa tendência, Dr. Arlindo procura trazer para Mairinque os benefícios que estão sendo implantados Brasil afora. Entre outros já solicitados, ele pede agora o rebaixamento de guia e da calçada nas seguintes vias públicas: avenida Dr. José Maria Whitacker, altura do n° 769, defronte ao Lions Club; e na praça Rotary, n° 667, em frente à sede do Rotary Club de Mairinque.
Em outra indicação o vereador reivindica junto ao setor competente da administração municipal, a instalação de dois redutores de velocidade na avenida Brasil-Japão. Ambos nas proximidades da confluência da referida avenida com a rua Miguel Ferreira Manão. Em outra indicação, rente a sede do Rotary Club de Mairinque.