Câmara Municipal de Mairinque

Notícias

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
24 novembro 2021

Comissão Especial de Industrialização pede informações ao Poder Executivo sobre áreas disponíveis do município

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara

Na sessão ordinária da segunda-feira (22), a Comissão Especial de Industrialização do Município, órgão da Câmara Municipal, apresentou o Requerimento nº 159/2021 ao Poder Executivo solicitando informações sobre as áreas industriais pertencentes ao município que se encontram disponíveis para a instalação de novas empresas. A Comissão é presidida pelo vereador Túlio Camargo (PSD) e tem como membros os vereadores Bruno Tam (DEM), Emily Idalgo (PT), Jackson (PTB) e Rodrigo do Vitória (PSL). 

De acordo com o requerimento, há diversas áreas públicas que foram retomadas em administrações anteriores. A recuperação dos terrenos das empresas se deu devido ao não cumprimento de encargos estabelecidos pela Prefeitura. A Comissão Especial de Industrialização também pede a relação dessas áreas retomadas e quais estão em processo de retomada.

“A gente quer doar, quer aprovar, mas a gente entende que primeiro precisamos saber quais as áreas disponíveis e segundo, ver se realmente essas empresas têm estrutura, capacidade de gerar emprego, renda, independente da quantidade. Essa tem sido a nossa função aqui: cobrar, fiscalizar e lutar para que tenhamos mais empresas para geração de emprego”, disse o presidente da Comissão, vereador Túlio Camargo, durante a discussão do requerimento em Plenário.


[Crédito da imagem: Edilson Jodar Lopes]


Pesquisar Notícias

INFORMAÇÃO DE CONTATO

Av. Dr. Gaspar Ricardo Jr, 185 - Centro - Mairinque - SP - 10120-000

Ligue para nós

11 4708-2910 | 4708-4211

11 4708-4764 | 4718-4690