Câmara Municipal de Mairinque

Notícias

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
03 dezembro 2021

Câmara de Mairinque entra em recesso legislativo

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara

A Câmara de Mairinque realizou na segunda-feira (29) a sua última sessão ordinária de 2021. Conforme o Regimento Interno do Legislativo Municipal, o recesso tem início em 06 de dezembro e vai até 31 de janeiro do próximo ano. Nesse ínterim poderão ocorrer sessões extraordinárias a qualquer momento. Os vereadores continuam no atendimento à população referente às demandas do município. 

Conforme o artigo 120 do Regimento, no período de recesso, a Câmara poderá ser convocada extraordinariamente pelo prefeito, pelo presidente da Câmara ou a requerimento de um terço dos vereadores, em caso de urgência ou interesse público relevante. 

Na última sessão ordinária, o presidente da Câmara, vereador Edicarlos da Padaria (DEM), no seu discurso de encerramento do ano falou sobre os desafios de 2021. “Este ano foi cheio de desafios, mas o principal deles foi a pandemia. Tivemos muitas perdas, muitas pessoas queridas se foram, mas graças a Deus esperamos que, em 2022, esta Casa de Leis seja aberta ao povo”.

O presidente também destacou a importância da participação de todos no processo legislativo. “Quanto aos trabalhos realizados nessa Casa, tivemos muitas discussões saudáveis e sempre no objetivo maior da melhoria do nosso município. O debate de ideias, mesmo que áspero em algumas situações, é a forma como a democracia se manifesta, é a forma como chegaremos à melhoria da cidade”, disse Edicarlos.

“O respeito ao debate, o respeito às minorias, o respeito às diferenças, o respeito à opinião e ao voto de cada vereador, essa é a base para o funcionamento desta Casa e para o desenvolvimento de Mairinque. Por fim, quero desejar a todos que nos acompanharam, durante todo este ano, ótimas festas e um ano de 2022 próspero e feliz para todos”, concluiu o presidente da Câmara.


Pesquisar Notícias

INFORMAÇÃO DE CONTATO

Av. Dr. Gaspar Ricardo Jr, 185 - Centro - Mairinque - SP - 10120-000

Ligue para nós

11 4708-2910 | 4708-4211

11 4708-4764 | 4718-4690