23 novembro 2021

Presidente da Câmara reforça pedidos de zeladoria no município

Na sessão ordinária da última segunda-feira (22), o presidente da Câmara de Mairinque, vereador Edicarlos da Padaria (DEM), apresentou três Indicações ao Poder Executivo recomendando providências sobre serviços de conservação no município.

A Indicação nº 386/2021 solicita a poda de árvore situada na Rua Manoel Francisco Campos, Vila Granada. A Indicação nº 393/2021 aponta a necessidade de reparos e cascalhamento das ruas do loteamento Roda da Carroça, com objetivo de garantir a acessibilidade dos moradores locais.

Já a Indicação nº 394/2021 pede a manutenção das avenidas Oscar Conceição Júnior e Teodoro Simão Ierck. Conforme o vereador Edicarlos este já é um pedido antigo de outros vereadores. "Queria pedir encarecidamente ao Poder Executivo. Tem coisas que não precisa ter dinheiro. Sabemos da dificuldade financeira da Prefeitura, mas tem coisas que só basta a boa vontade para resolver".

Os vereadores Jackson (PTB), Rodrigo do Vitória (PSL) e Túlio Camargo (PSD) também pediram a palavra para falar sobre a reivindicação dos moradores da região que fazem uso da via, mais conhecida como Estrada do Xavier, que liga a Avenida Brasil Japão ao Jardim Vitória. Em períodos chuvosos a estrada fica intransitável soma-se a isso o fato de a via ser movimentada.

[Imagem enviada por moradores]