14 janeiro 2021

Vereador André Terraplanagem acompanha as obras de recuperação de estradas da zona rural

O vereador André Terraplanagem está acompanhando as obras de manutenção das estradas dos Bairros Capuava e Olhos D’água, que se iniciaram nesta semana. Os serviços realizados são o nivelamento e o cascalhamento, que esta sendo executado em trechos mais críticos, como ladeiras. O trabalho inicial visa atender às vias principais, onde circulam os ônibus, posteriormente serão abrangidas as travessas e adjacências dos bairros.

“Neste período de chuvas os moradores da zona rural acabam sofrendo mais, principalmente aqueles que dependem de transporte público. Estamos acompanhando de perto o serviço realizado para minimizar estes problemas. Por enquanto a Prefeitura está realizando o serviço mais emergencial, pois a situação atual é de abandono. Posteriormente serão realizados serviços em outros trechos”, disse o vereador André Terraplanagem.