16 outubro 2019

Melhores do Ano pode passar a fazer parte do calendário de eventos

A Câmara aprovou na segunda-feira (14) o projeto de lei que institui no calendário do município o Prêmio Melhores do Ano

Foi aprovado o Projeto de Lei nº 23/2019-L que institui no calendário oficial do município o Prêmio Melhores do Ano. Conforme a propositura, iniciativa do vereador Abner Segura, o evento está previsto a ser realizado anualmente, na primeira quinzena de novembro.

De acordo com a justificativa que acompanha o projeto de lei, o Prêmio Melhores do Ano de Mairinque foi idealizado pela jornalista Rita Manni e Agência NewsClik. Desde 2017, os empreendimentos e as pessoas melhores avaliados pela opinião pública ao longo do ano recebem o prêmio.

O evento de premiação tem caráter social, no qual parte da renda obtida pelos organizadores é revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae Mairinque. "Por ser um evento diferenciado, que estimula a participação de empresários, valorizando respectiva mão de obra, destacando a excelência buscada nesta cidade de amplo interesse turístico, resultando em serviços prestados com qualidade para os visitantes, faz jus que figure no calendário de eventos oficiais da cidade", apresenta a justificativa do vereador Abner segura. O projeto aprovado na Câmara segue para sanção do prefeito.