02 agosto 2022

Câmara aprova Moção de Aplauso à direção do Senai Mairinque e ao prefeito

No início deste ano, a Prefeitura Municipal celebrou uma parceria com o Senai Mairinque, localizado no Jardim Cruzeiro, para a implantação de uma sala descentralizada no bairro Dona Catarina. A unidade ofereceu gratuitamente o curso de Auxiliar Administrativo. A formatura da primeira turma ocorreu no início de julho. Diante dessa iniciativa, o vereador André Terraplanagem (PTB) apresentou a Moção de Aplauso nº 24/2022 à direção da instituição e ao prefeito Antonio Gemente. A homenagem foi aprovada pela Câmara Municipal na última segunda-feira, 1º de agosto.

INSCRIÇÕES ABERTAS EM 23/08 PARA AS PRÓXIMAS TURMAS

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura Municipal, as inscrições para os cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo e também para Inspetor de Qualidade, na região de Dona Catarina, estarão abertas no dia 23 de agosto, das 9h30 às 17h. As inscrições serão realizadas na Escola Municipal Sarah Mazzeo Alves. As vagas são limitadas e por ordem de chegada.

Requisitos de acesso ao curso: o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental, ter no mínimo 16 anos e comparecer ao local com documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço com CEP (recente) e histórico escolar do Ensino Fundamental. Os cursos têm duração de 160 horas e ocorrerão entre 05 de setembro e 23 de novembro, no período da noite.

[Com informações da Prefeitura Municipal de Mairinque]