Câmara Municipal de Mairinque

Notícias

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
26 novembro 2021

Vereadores visitam fábrica interessada em se instalar em Mairinque

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara

A convite do presidente da Comissão Especial de Industrialização da Câmara, vereador Túlio Camargo (PSD), os vereadores Edicarlos da Padaria (DEM), Eliane Lyão (PTB), Jackson (PTB) e Rodrigo do Vitória (PSL) estiveram em Barueri nesta sexta-feira (26) para conhecer a empresa do ramo de fabricação de embalagens de papel interessada em se instalar no município de Mairinque. O projeto de lei que concede um terreno de 40.000 m2 à empresa Bio Service Embalagens Ltda está previsto para ser deliberado na próxima segunda-feira (29).

Conforme a mensagem que acompanha o projeto de lei, autoria do Poder do Executivo, o processo de doação da área recebeu parecer favorável da Comissão Municipal de Desenvolvimento Econômico, do Departamento de Meio Ambiente e Agricultura e do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema). De acordo com o texto da propositura, a doação está sob condição de a empresa iniciar as obras de construção de suas instalações dentro de um prazo de 60 dias datados da liberação da área para construção pelos órgãos públicos competentes. Já para o funcionamento, o prazo para entrar em atividade é de um ano.

Durante a visita à sede da empresa, os vereadores da Câmara de Mairinque foram recebidos pelo gestor Eder Regis Marques, que apresentou a linha de produção e os produtos produzidos. A empresa atua no mercado desde 1974, desenvolve e fornece embalagens para os setores automotivo, informática, alimentício, farmacêutico, entre outros. A empresa é preocupada com a sustentabilidade. Cerca de 80% do papelão utilizado na fabricação dos seus produtos são de reciclados. Em conversa com os vereadores, o gestor disse que a fábrica terá capacidade de gerar aproximadamente 400 empregos para o município. 

“Quero agradecer ao senhor Eder Regis Marques pelo acolhimento em nossa visita de inspeção, e principalmente, por escolher Mairinque para ampliação dessa fábrica que contribuirá para geração de empregos e renda para o nosso município. Agradeço também ao presidente da Câmara, vereador Edicarlos da Pararia, e aos vereadores Eliane Lyão (PTB), Jackson (PTB) e Rodrigo do Vitória (PSL) por nos acompanhar e também aos vereadores que não puderam vir, mas que nos apoiam e estão felizes com a vinda dessa importante empresa para Mairinque”, agradeceu  o presidente da Comissão Especial de Industrialização da Câmara, vereador Túlio Camargo.

Galeria de fotos


Pesquisar Notícias

INFORMAÇÃO DE CONTATO

Av. Dr. Gaspar Ricardo Jr, 185 - Centro - Mairinque - SP - 10120-000

Ligue para nós

11 4708-2910 | 4708-4211

11 4708-4764 | 4718-4690