14 julho 2021

Comissão Especial realizará o levantamento dos loteamentos e divisas de Mairinque

Por meio do Ato da Presidência nº 24/2021, foram nomeados os três vereadores para compor a Comissão Especial para realizar o levantamento dos loteamentos e parcelamentos existentes no município, bem como dos limites de suas divisas com outros municípios. A Comissão será presidida pelo vereador Abner Segura (PSD), e terá como demais membros as vereadoras Emily Idalgo (PT)  e Rose do Cris (MDB). O órgão terá o prazo de 365 dias para apresentar relatório final das atividades desenvolvidas, recomendando as providências cabíveis.

"Sabemos que além da divisa do município com São Roque, no Bairro Marmeleiro, outros lugares como a Estrada existente no Bairro Campininha, próximo à empresa Cefri, também apresenta conflito de dados, o que prejudica a obtenção de recursos para o melhoramento do sistema viário nesses locais. Com relação aos loteamentos, a questão já foi objeto de estudos por parte da Comissão criada através da Resolução nº 552, de 30 de maio de 2017, e pretendemos de agora em diante complementar aqueles dados e analisar as questões que, por ventura, não foram estudadas naquela ocasião", apresentou a justificativa do vereador Abner Segura, autor do projeto de resolução que criou a Comissão.