23 fevereiro 2021

Presidente da Câmara e o prefeito de Mairinque recebem deputado federal

O presidente da Câmara de Mairinque, vereador Edicarlos da Padaria (DEM), esteve reunido na sexta-feira (19) com o prefeito Toninho Gemente (PSD) e o deputado federal Vitor Lippi (PSDB). No encontro, realizado na Prefeitura Municipal, foram tratados assuntos pertinentes a duplicação da Raposo Tavares e da construção da alça de acesso aos bairros Granada, Barreto, Monjolinho e Recanto dos Eucaliptos, além da continuidade das manutenções da Estrada Mário Covas por parte do Governo de São Paulo.

Na oportunidade também foi solicitado ao deputado, o envio de recursos financeiros por meio de emenda parlamentar para a recuperação da Estrada Milton Cardoso Leite, o que beneficiará os moradores do Jardim Vitória e região. “O deputado se comprometeu em levar essas reivindicações aos órgãos competentes. Da população mairinquense, do prefeito Toninho Gemente e deste vereador. Espero em breve anunciar boas notícias a vocês mairinquenses. Com trabalho, seriedade e transparência vamos colocando Mairinque nos trilhos”, disse o vereador Edicarlos.