13 de dezembro de 2018

Vereadores elegerão nova Mesa Diretora da Câmara
28/11/2018

Fonte - Assessoria de Comunicação da Câmara

Serão eleitos nesta segunda-feira, 3 de dezembro os membros que ocuparão as funções de Presidente, Vice-Presidente, 1° Secretário e 2° Secretário.

Na segunda-feira, 3 de dezembro, será realizada durante a Sessão Ordinária a escolha dos membros que irão compor a Mesa Diretora para os anos de 2019 e 2020. Conforme o Regimento Interno da Câmara, o mandato dos membros da Mesa é de dois anos, sem direito à reeleição para o mesmo cargo. Atualmente a mesa é composta pelos vereadores Kioshi Hirakawa (Presidente); André do Bar (Vice-Presidente); Pastor Kennedy Marques (1º Secretário) e Bruno Tam (2º Secretário).

A votação para escolher os membros do próximo mandato é nominal e por maioria simples de votos, desde que presentes a maioria absoluta dos membros da Câmara. Na composição da Mesa será assegurada, tanto quanto possível, a representação proporcional dos partidos políticos ou dos blocos parlamentares que participem da Câmara. A eleição obedecerá à seguinte ordem: Presidente, Vice-Presidente, 1° Secretário e 2° Secretário.

A votação pode ser acompanhada ao vivo por meio do site da Câmara: www.camaramairinque.sp.gov.br