10 de dezembro de 2018

Veja a escala dos dentistas da rede pública
16/06/2016

Fonte - Assistência Legislativa

A Câmara tem recebido inúmeras reclamações a respeito do atendimento público dos dentistas que trabalham no serviço odontológico do município.

Contatada para prestar esclarecimentos a respeito, a diretora do Departamento de Especialidades da Secretaria Municipal de Saúde, Joyce de Oliveira Souza, informou que o atendimento pode ser melhorado se as reclamações forem identificadas.

Para tanto, encaminhou à Câmara uma relação dos locais que prestam atendimento odontológico, com uma escala dos dias, horários e locais onde os dentistas trabalham. Veja a tabela abaixo:

Portanto, cidadão, em caso de necessidade do uso do serviço odontológico do município, procure na escala acima o dentista mais próximo de você, nos dias e horários indicados, e havendo algum problema procure a Câmara e faça sua reclamação.