10 de dezembro de 2018

Vereadores Participam da Comemoração de 7 de setembro
09/09/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação

Vereadores de Mairinque participaram no sábado, 7 de setembro, da comemoração à Independência do Brasil na Praça das Bandeiras, localizada ao lado do Paço Municipal.

Com apresentação da Banda Conselheiro Mayrink, as Bandeiras do Brasil, de Mairinque, dos 26 Estados Brasileiros e do Distrito Federal foram hasteadas pelo Prefeito Binho Merguizo, a Vice Prefeita Marly Moraes, a primeira dama Elza Merguizo, o Presidente da Câmara Teixeira da Combloco (PPL) além dos Vereadores Biula (PPS), Professor Giovani (PT), Professora Selma (PSD), Rodrigo da Imobiliária (PMDB), Déia (PT), Rodrigás (PSB), Kioshi Hirakawa (PTB) e Abner Segura (PMDB). Alunos da rede municipal de ensino apresentaram-se em danças, encenações teatrais e músicas para celebrar a data. Veja fotos:

Bandeira do Brasil hasteada na Praça das Bandeiras

A Banda Conselheiro Mayrink tocou o Hino Nacional durante o hasteamento

Vereadores de Mairinque com o Presidente do Legislativo Teixeira da Combloco, Prefeito Binho Merguizo e Vice Prefeita Marly Moraes

Autoridades de Mairinque aguardam início das apresentações dos alunos da rede municipal de educação.

Alunos do Bairro Três Lagoinhas apresentam encenação teatral na comemoração de 7 de setembro.

Alunos da Emei Jovelino dos Santos, do Bairro Vila Sorocabana, se apresentam na Praça das Bandeiras.

Apresentação dos alunos da Escola Municipal Manoel Martins Villaça

Alunos da Emei fazem apresentação para conscientizar união e respeito à natureza

Alunos da Escola Municipal Paulo Freire na comemoração de 7 de setembro

Presidente da Câmara de Mairinque, Teixeira da Combloco, na Comemoração de Independência do Brasil.

Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros de Mairinque na Comemoração de 7 de Setembro.