15 de outubro de 2018

Manutenção das Estradas é Acompanhada Diariamente por Beto do Juarez
22/01/2014

Fonte - Gabinete do Vereador

O início do ano é marcado pela época de fortes chuvas e para minimizar o transtorno dos moradores da Região de Dona Catarina as máquinas da Prefeitura estão trabalhando diariamente na manutenção das estradas. O cronograma visa atender com prioridade as vias pelas quais transitam os ônibus.

A manutenção das estradas é um dos grandes compromissos assumidos pelo Vereador Beto (PSD) com a população e que vem sendo cumprido. Em negociação com o Prefeito Binho Merguizo, Beto conseguiu que duas máquinas fiquem na região diariamente. Além das máquinas, a matéria prima como cascalho e bica corrida também são fornecidas pela prefeitura.

O trabalho é diariamente acompanhado pelo Vereador e por nomes conhecidos da região. Vale registrar que tais serviços além de garantirem aos cidadãos da região o direito de ir e vir, colaboram para o crescimento e desenvolvimento dos Bairros da região.