16 de outubro de 2018

26/08/2013

Fonte - Gabinete dos Vereadores

Vereadores de Mairinque com a Líder do PMDB Mulher Deputada Vanessa Damo

Rodrigo da Imobiliária, Beto do Juarez, Deputada Rita Passos, Robertinho Ierck e Biula.

Vereadores com o Deputado Alex Manente

Em visita a capital, os Vereadores Beto do Juarez (PSD), Rodrigo da Imobiliária (PMDB), Biúla (PPS) e Robertinho Ierck (PRP) estiveram na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo a fim de obterem recursos financeiros para nosso município que serão investidos em obras de infra-estrutura, educação, saúde, esporte, cultura e transportes.

Com agenda lotada durante toda a tarde, os Vereadores reuniram-se com alguns deputados expondo as necessidades de Mairinque. A Deputada e Presidente do PMDB Mulher, Vanessa Damo se prontificou a apresentar emendas para a cidade e também a ajudar o município com o programa do Governo do Estado Qualis UBS, desenvolvido pela Secretaria de Saúde, que tem como objetivo apoiar os municípios na reestruturação física das UBS, provendo infraestrutura adequada às equipes de atenção básica para desempenho de suas ações, através de aporte financeiro.

No Gabinete da Deputada Rita Passos, os Vereadores agradeceram as emendas destinadas ao município por ela, entre essas uma verba de 150 mil reais para APAE e outra de 300 mil para o Departamento de Saúde. O Vereador Beto do Juarez também entregou um oficio da Vereadora Profª Selma com o pedido de uma Biblioteca móvel e a Deputado se comprometeu a fazer um pedido de livros para a cidade em nome da Vereadora.

Os Vereadores reuniram-se também com o Deputado Estadual e Líder do PPS Alex Manente e com as reuniões, os representantes de nosso município solicitaram quase 1 milhão de verba que deverão ser investido para a melhoria da cidade colocando Mairinque nos trilhos do crescimento e do desenvolvimento.