16 de outubro de 2018

Vereador apóia Projeto “Vira Cine”
31/07/2013

Fonte - Gabinete do Vereador

O Vereador Rodrigo da Imobiliária (PMDB) participou de reunião na qual foi apresentado o “Vira Cine” para o nosso município. O Projeto visa atender a população carente levando entretenimento, cultura e informação a essas comunidades. A proposta da empresa Berlin foi ouvida pelo Vereador, o Chefe de Divisão de Lazer Marcio Cleto e a Diretora de Turismo Mariana Argameton no intuito de que seja executada como um PPP – Parceria Público Privada.

Após o encontro Rodrigo declarou que “o cinema pode instruir, ensinar e educar. A arte em si tem esse apelo social e educativo. Um projeto dessa magnitude em Mairinque é importante porque colabora para elevar o nível educacional dos jovens, além de incentivar para que a juventude se dedique a algo bom e, consequentemente, afastem-se de coisas que podem atrapalhar, ou até mesmo impedir, o seu crescimento saudável e digno”.