15 de outubro de 2018

Rodrigo da Imobiliária identifica vazamento de água e acompanha reparo
24/07/2013

Fonte - Gabinete do Vereador

No dia 10 de julho o Vereador Rodrigo da Imobiliária recebeu uma reclamação de moradores da Rua Paulo Machado, Vila Sorocabana, referente a uma grande depressão ao lado de uma caixa de inspeção localizada na perpendicular com a Rua Benedito Erasmo de Mello.

Ao chegar ao local o Vereador constatou provável infiltração no subsolo gerando perigo para quem passa por ali, incluindo crianças, ou até mesmo automóveis tendo em vista que por baixo da camada de asfalto a infiltração resultou em um buraco.

Rodrigo entrou em contato com a SaneAqua solicitando averiguação da concessionária e reparo urgente. O Vereador acompanhou os trabalhos dos funcionários da SaneAqua para ter certeza que o problema seria resolvido, durante as ações verificou-se que a infiltração e, consequentemente, a falta de água na região ocorreu pela degeneração dos canos. De acordo com Rodrigo da Imobiliária “se os moradores não entrassem em contato comigo, é provável que a situação se agravasse ainda mais gerando transtornos e colocando em risco a integridade física de quem passasse pelo local”.