15 de outubro de 2018

Teixeira da Combloco Solicita Melhorias para Jardim Arco-Íris
08/07/2013

Fonte - Gabinete do Vereador

O Vereador Teixeira da Combloco (PPL) esteve essa semana visitando o Jardim Arco Íris, a convite de moradores do Bairro e verificou a situação das estradas que com as chuvas dos últimos dias deixam alguns pontos quase intransitáveis, causando transtornos e dificultando a rotina de quem mora ou passa por ali.

Em busca de uma solução para o Arco Íris, Teixeira reuniu-se com o Secretário de Planejamento e Obras Claudinei Rosa e com o Engenheiro Rogério Miguel da Prefeitura de Mairinque, expôs o problema e solicitou urgência na manutenção das ruas do Arco Íris.

O Secretário afirmou que a manutenção do Jardim Arco Íris está entre as prioridades do departamento de Obras e assim que as novas máquinas chegarem, em cerca de 10 a 15 dias, o Bairro estará entre os primeiros a atendidos para manutenção de vias.

De acordo com o Vereador “Mairinque tem uma região muito extensa de estradas de terras. Com as chuvas todos esses Bairros que não possuem asfalto são prejudicados, nessa conversa com o Secretário ele expôs os problemas encontrados e as providências que estão sendo tomadas como por exemplo a chegada de novas máquinas para que problemas desse tipo sejam minimizados o quanto antes, beneficiando a população e valorizando nosso município.” teixeiradacombloco@gmail.com 4708-2910 ramal 234