16 de outubro de 2018

Vereador Rodrigo da Imobiliária elabora Projeto para Proteção Ambiental
01/07/2013

Fonte - Gabinete do Vereador

O Vereador Rodrigo da Imobiliária (PMDB) apresentou mais um projeto de Lei. Com caráter ambiental, o projeto 05/2013 visa à preservação e proteção da fauna e flora da região da Porta do Sol, considerado um refúgio e parte de um grande corredor da fauna regional e, portanto, necessita que se tenham ampliados os mecanismos legais de proteção aos recursos naturais ali presentes.

Este projeto tem como objetivos principais: a proteção e a preservação do patrimônio natural, o desenvolvimento político de programas que visem à proteção, a recuperação ou a revitalização das condições ambientais, bem como a adoção de ações voltadas à educação ambiental e identificação das potencialidades da área com vistas ao desenvolvimento de atividades que valorizem o ecossistema da região.

O Vereador ficou satisfeito por poder colaborar com um futuro melhor para todos os munícipes e agradece a composição feita com o Ex-Vereador de Sorocaba Gabriel Bitercourt e o Presidente do Residencial Porta do Sol Renzo Bernachi.