16 de outubro de 2018

Biula apresenta emendas para construção de Áreas de Lazer e Obras de Infra-estrutura
10/06/2013

Fonte - Gabinete do Vereador

O Vereador Biula (PPS) apresentou quatro emendas a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, que foram aprovadas por unanimidade na sessão da última quarta-feira, 05 de junho. A intenção de Biula é cumprir seu mandato visando  entre muitos pontos o lazer e bem estar da população de Mairinque e, para isso, é preciso proporcionar espaços adequados para a prática de esportes e lazer.

A emenda 19/2013 atende a pedidos dos moradores da Granada, Monjolinho, Barreto e Recanto dos Eucaliptos, destinando verba para contrução de área de lazer que inclue a construção de playground e pista de caminhada. Essa verba também inclue a revitalização do campo da Granada e dos vestiários, além da instalação de iluminação no local.

Os moradores dos Bairros Monjolinho e Jardim Vitória receberam as emendas 20 e 21/201, para a construção de área de lazer objetivando a promoção da saúde, bem estar e aumento da qualidade de vida.

A fim de melhorar a infra estrutura da Granada e Barreto, o Vereador redigiu a emenda 22/2013 para pavimentação das Ruas 5 e Honorato Comodo, localizadas na Granada, e Ruas Vereador Paulo Sergio Batista e da Servidão na Barreto.

Biula esclarece que “são emendas aprovadas agora para o orçamento de 2014. Minha luta e trabalho diário são dedicados pra que cada voto recebido não seja em vão. Trabalho arduamente para que essas comunidades recebam o mínimo de infra estrutura e qualidade de vida. Por isso acredito na importância da aprovação e execução dessas emendas.” Gabinete: vereador.biula@gmail.com / 4708-2910 Ramal 241