16 de outubro de 2018

Juntos, Vereadora Professora Selma e Padre Sérgio conquistam melhoria para Igreja Santa Catarina
15/04/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação

Atuando sempre em prol da comunidade de Dona Catarina e região, a Vereadora Professora Selma (PSD) uniu-se ao Padre Sérgio e, juntos, foram atendidos pela empresa Saneaqua que realizou a instalação do abastecimento de água na igreja, serviço esse que vinha sendo prejudicado causando assim dificuldades na realização dos trabalhos. A matriz, depois de muitos anos possui agora um recurso próprio e independente de fornecimento de água potável deixando a comunidade muito feliz.

A Igreja Santa Catarina de Alexandria, no bairro Dona Catarina, nos revela a grandiosidade de muitas histórias do nosso patrimônio ao longo do tempo, pois a mesma é uma construção de mais de 100 anos e sabemos que quem não preserva o passado não constrói o futuro. Isso quer dizer que o amor de Jesus está no ser humano e nas suas ações, sempre que se propõe a fazer o bem para o seu próximo.

O Padre Sérgio numa busca incansável, lutando e acreditando em Deus sempre, vem cada vez mais inserindo na comunidade católica sentimentos de responsabilidade, de participação, de construção do hoje e de projeção no futuro.

A vereadora agradece a empresa pela presteza no atendimento e na execução dos serviços prestados. Agradece também ao Padre Sérgio e o parabeniza pela dedicação, coragem, perseverança e amor nos serviços prestados a toda área pastoral em que atua.