16 de outubro de 2018

Teixeira da Combloco quer Área de Lazer no São José
12/04/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação

Vereador batalha há anos pela construção de um local apropriado para a prática de atividades físicas, de recreação e lazer.

O Vereador Teixeira da Combloco (PPL) protocolou essa semana indicação solicitando a construção de uma área de lazer no Bairro Terras de São José. Essa é uma reivindicação antiga dos moradores que esperam ter garantido um local para entretenimento e bem estar de adultos e crianças. Além disso, o espaço reservado para recreação também garante a segurança dos menores que, sem um local apropriado para atividades, brincam em lugares que colocam em risco a integridade física.

Teixeira afirma que “a construção desse espaço de lazer estimula a prática de exercícios físicos para a população melhorando a qualidade de vida e, consequentemente, a saúde dos praticantes. Para as crianças a diversão colabora para o desenvolvimento”.

Vale registrar que o Vereador, sempre atento ao bem estar dos munícipes, fez uma emenda ao orçamento na legislatura anterior, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) visando à construção de uma área de lazer no Bairro a fim de garantir um espaço para pratica de atividades físicas, recreativas e de lazer. Levando em conta a adaptação para adultos e crianças portadores de deficiências.