15 de outubro de 2018

Secretário do Governo do Estado, Davi Zaia, Visita a Região.
27/02/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Mairinque

A Câmara Municipal de Alumínio recebeu essa semana a visita do Secretário de Gestão Pública do Estado Sr. Davi Zaia. Representantes do Executivo e Legislativo de Mairinque compareceram ao encontro, no qual o Secretário lembrou que a secretaria de Gestão Pública tem interface com as demais secretarias do Estado.

Zaia discursou sobre alguns projetos do Governo do Estado como o acessa São Paulo, a expansão do Poupa Tempo e o novo padrão dos Ciretrans tendo em vista que o Detran passou a ser uma autarquia independente da Polícia. O secretário também lembrou que no Estado de São Paulo está o maior PIB do Brasil, e que a preocupação do Governo Estadual é garantir o crescimento econômico já que São Paulo é um Estado bastante diversificado em sua produção.

O Vereador Biula foi ao encontro do Secretário a fim de estreitar laços ampliando o relacionamento entre Mairinque e o Governo do Estado. Clodoaldo Macedo, Secretário de relações institucionais de Mairinque, e Cido Fonseca, Assessor do Prefeito Binho Merguizo, prestigiaram a presença do Secretário Davi Zaia na região.