15 de outubro de 2018

Abner Segura quer Quadra da Nova Mairinque Atendendo a População
26/02/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Mairinque

O estado de conservação impede o funcionamento e todas as atividades estão suspensas.

O Vereador Abner Segura (PMDB) visitou a quadra da Nova Mairinque acompanhado do Engenheiro da Prefeitura Rogério Miguel e de Cido, Assessor do Prefeito Binho Merguizo, que estavam lá após o Vereador encaminhar indicações e requerimentos para o Executivo. Ao fiscalizar a atual situação da quadra, Abner observou a necessidade de urgência para iniciar a manutenção do local.

Hoje as atividades no Ginásio Arganauto Ortoloni estão suspensas. O espaço físico existente permitiria a recepção de crianças e adolescente da Nova Mairinque e Bairros próximos para prática de esportes. Além disso, outros moradores podem se beneficiar com a reabertura. Em sua visita Abner registrou o péssimo estado em que se encontram os banheiros e também o piso destinado à prática de esportes que é de madeira e está com algumas tábuas soltas provocando desnível e impedindo a utilização.

O Vereador lembrou que “a prática de esportes e de outras atividades aumenta a auto-estima, ajuda no cuidado o físico, melhora a capacidade funcional, reduz a obesidade e melhora a qualidade de vida. Por isso, reativar a quadra é investir em saúde também. É investir em longevidade.”

Rogério e Cido reconheceram as necessidades de medidas urgentes para reabertura da quadra. Abner Segura está acompanhando a situação e conta com a colaboração dos moradores do Bairro que reivindicam o funcionamento da quadra. Contato com o Vereador 15@abnersegura.com ou 4708-2910 Ramal 231