15 de outubro de 2018

Vereador André do Bar pede para que Prefeito realize benfeitorias em Mairinque
02/03/2012

Fonte - Assessoria de Imprensa

Por meio de Indicações, apresentadas na Sessão Ordinária desta semana, o Vereador André do Bar encaminhará ao Executivo alguns pedidos visando melhorias na infraestrutura da cidade.

Na Indicação de nº 79, André do Bar pede para que o Chefe do Executivo determine ao setor competente a execução de uma operação “tapa buracos” na rua 30, do bairro Monjolinho.

Já a Indicação de nº 80, o parlamentar solicita que o Prefeito mande passar máquina niveladora e colocação de cascalho em diversas vias, sendo elas: rua principal do bairro Roda da Carroça; Estrada que liga os bairros Jardim Vitória e Pantojo; Ruas 1 e 5 da Vila Granada; Todas as ruas do Jardim Arco-Íris e Estrada Governador Mário Covas em toda sua extensão. “Andando pelo município constatamos que as vias relatadas estão em péssimo estado de conservação, sendo que são de extrema importância para o acesso do caminhão da coleta de lixo e também para a passagem do ônibus de transporte coletivo. Com o intuito de beneficiar a população, fiz as Indicações e pedi urgência na execução de melhorias”, finalizou André do Bar.