15 de outubro de 2018

Geovana Souto vai ao bairro Vila Nova Mairinque e moradores reivindicam melhorias
08/02/2012

Fonte - Assessoria de Imprensa

Desde que foi eleita Vereadora em 2008, Geovana Souto, que também assumiu a Presidência do Legislativo de Mairinque neste ano, se preocupa com o município de Mairinque e cobra a Prefeitura para que faça melhorias na cidade.

Geovana Souto costuma enfatizar sempre que o Vereador deve legislar por todos os cidadãos mairinquenses e não somente por uma parte da população. “Tenho enviado ao executivo durante este mandato, muitos Requerimentos e Indicações que solicitam melhorias para os bairros que compõem o município de Mairinque”, disse.

A Presidente da Casa de Leis costuma percorrer todos os bairros da cidade para ver de perto os problemas enfrentados pelos cidadãos, por isso, na manhã da última quinta-feira, 2, Geovana esteve mais uma vez na Vila Nova Mairinque, nas ruas Rui Barbosa e Felipe dos Santos. “Já visitei esse bairro várias vezes, assim como tantos outros, e pude constatar de perto o abandono. Farei uma Indicação para a Prefeitura, pedindo a limpeza do bairro, desentupimento das bocas de lobo e outros tantos problemas que a população do local reclama”, comentou.