16 de outubro de 2018

Vereadora Geovana Souto saúda entrada de Luizinho da Farmácia no DEM
21/11/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

Luizinho da Farmácia: outra expressiva liderança mairinquense alia-se ao DEM em apoio à pré-candidatura de Geovana Souto ao executivo municipal
          A filiação de Luiz Barbosa Filho, mais conhecido como ‘Luizinho da Farmácia’, é mais outra manifestação do fortalecimento do Partido Democratas (DEM) em nosso município. Luizinho da Farmácia chega para reforçar ainda mais o leque de importantes lideranças municipais em sintonia com o programa partidário do DEM e com os projetos arrojados da sigla para Mairinque à partir de 2012.
            Luiz Barbosa Filho tem 57 anos e reside há 36 anos em nosso município. É formado em técnico de enfermagem pela São Camilo e atuou durante muitos anos como responsável da ala de enfermagem da nossa BHM, quando sua equipe foi considerada a melhor da região. Atua também há décadas em sua tradicional e respeitada Farmácia Nossa Sra. Aparecida, no bairro Jardim Cruzeiro, Gleba B, onde atende também a população dos bairros Cecap, Nova Mairinque, Residencial, Flora entre outros. Ali, com o apoio total de sua família: a esposa Mara e os filhos Danilo, Daniele e Dariane, Luizinho é sempre o profissional prestativo e cuidadoso na área da saúde.

Uma liderança sempre atenta aos problemas de Mairinque
     “Sempre me interessei pela política, e em 2004 resolvi sair candidato à vereador, vencendo minha primeira eleição com 649 votos. Minha atenção especial sempre foi com a saúde pública. Na câmara realizamos diversas audiências públicas, onde os assessores do prefeito vinham regularmente prestar contas da saúde municipal. Acho também que política se faz no dia a dia, e todo o cidadão deve participar das causas públicas”, frisa Luizinho, que pretende disputar a eleição municipal em 2012. O ex-vereador segue descrevendo seus projetos com a pré-candidata Geovana Souto e o DEM: “aprendi muito e apanhei muito também. A verdadeira política tem que ser voltada para o povo. Minha bandeira continuará sendo a saúde pública e filiei-me ao DEM porque conheço o deputado Gil Arantes e a vereadora Geovana Souto, pessoas sérias e comprometidas com Mairinque, muito diferentes de outros nomes da política local que nestes anos todos só me decepcionaram”, desabafa Luizinho da Farmácia.
     Finalizando ele descreve o que deseja para o futuro de Mairinque: “Um município com mais força política, com homens públicos comprometidos com nosso desenvolvimento e realizando coisas boas, como por exemplo, nosso hospital voltando a funcionar e tendo aquele excelente padrão de qualidade do passado, que era referencia em toda a região. Tenho absoluta convicção de que a pré-candidata do DEM, vereadora Geovana Souto, assim como todas as demais lideranças envolvidas nesse projeto, tudo fará pelo progresso do nosso município. Geovana tem sensibilidade, inteligência e grandes ideais. Esta é a década da Mulher na política”, concluiu Luizinho da Farmácia.