16 de outubro de 2018

Vereador Jorginho da Esperança participa do Fórum Internacional da Educação realizado em Itú
04/10/2011

Fonte - Assessoria de Imprensa

Vereador Jorginho da Esperança participa da abertura do Fórum Internacional de Educação realizado em Itú
     Esse tradicional e conceituado evento é promovido anualmente pela Macro Região de Sorocaba do Fórum Internacional, sempre abordando temas relacionados ao aprimoramento da Educação em nossa região. Neste ano os debates giraram em torno da “Qualidade Social da Educação”, e contaram com as presenças de grandes personalidades do mundo do ensino e da educação, entre outros: Maria do Pilar Lacerda (Sec. Nacional do Min. da Educação), Herman Voorwald (Sec. de Estado da Educação) e Marilda Cortijo (Coord. do Fórum Internacional).
     O presidente do legislativo mairinquense, vereador Jorginho da Esperança, compareceu à abertura do fórum, na última quinta-feira, no Itú Plaza Hotel, e teve a oportunidade de travar contato com diversas autoridades e profissionais ligados à Educação; visando como sempre, buscar subsídios para seu trabalho legislativo direcionados ao tema em nosso município. Jorginho conversou longamente com o Presidente do Instituto Brasileiro de Sociologia Aplicada, Sr. Cesar Calegari, procurando absorver dele boas informações que num futuro próximo poderão ser aplicadas em Mairinque.