16 de novembro de 2018

Vereador André do Bar - atenção aos bairros
14/04/2010

Fonte - Assessoria de imprensa do vereador

Sempre na busca de benfeitorias para a população mairinquense, o vereador André do Bar reivindicou, junto ao prefeito municipal, através de indicações, melhorias para diversas ruas do município. Apesar de já ter apresentado Emenda ao Orçamento de 2010 para que a Rua Roberto Honorato Comodo, na Vila Granada, recebesse a camada asfáltica, o parlamentar solicitou para que o departamento competente da prefeitura efetue a passagem de máquina niveladora e o posterior cascalhamento da rua. “Isto contribuirá para que a situação dos moradores daquele local seja amenizada até que os serviços previstos na Emenda sejam executados”, afirmou André do Bar.

Outro local do bairro Granada que recebeu a atenção do vereador, na última sessão, realizada no dia 7 de abril, foi a Rua José de Arruda Mendes, pela qual foi pedido reparos na camada asfáltica e a urgente construção de um muro de arrimo para conter o processo erosivo que vem deteriorando a lateral da pista. Além desta, o parlamentar também pediu pelas Ruas Hum e Cinco do referido bairro.

O loteamento conhecido como Roda de Carroça, que nunca deixou de ser alvo dos cuidados do vereador André, também esteve na pauta dos trabalhos da semana, já que a Rua Maria José Cardoso da Silva que corta toda a vila e que, portanto, é o único acesso do qual os moradores dispõe para chegarem às suas residências, foi completamente deteriorada pelas fortes chuvas que assolaram o município nesta semana.

“Após apresentar os pedidos, ficarei no aguardo para que o Chefe do Executivo tome as providências junto a seus Departamentos e solucione as dificuldades da população que já não agüenta mais os transtornos diários que a má conservação das ruas vem causando”, disse André do Bar.