18 de novembro de 2018

Vinda da empresa JC Tambores em Mairinque
14/04/2010

Fonte - Assessores do vereador

A vinda para Mairinque, da empresa JC Tambores e Bombonas Ltda, deixou o Vereador Prof. Alex bastante otimista e satisfeito, principalmente pelo fato de ser ele o Presidente da Comissão de Desenvolvimento Industrial e ter, entre suas principais bandeiras de luta, a geração de empregos e renda para nossa população. A JC Tambores e Bombonas é uma empresa presente no mercado há muitos anos, com sede em São Bernardo do Campo, mas já com tudo preparado para aportar em nosso município e ratificar o sucesso do programa de desenvolvimento industrial implementado por esta administração. Está tramitando no Legislativo Municipal, o Projeto de Lei de autoria do Prefeito, que formaliza a doação de área e as demais providências legais necessárias para a instalação da empresa em nossa cidade. Sem dúvida o Vereador Prof. Alex participou de forma decisiva dessa conquista e tem motivos para comemorar. “A JC Tambores irá gerar inicialmente 50 empregos diretos; seu galpão já foi adquirido, e dentro de aproximadamente três meses estará em condições de entrar em funcionamento. Estivemos reunidos com o seu proprietário, Sr. Marcelo, e sentimos grande confiança e otimismo que ele tem por Mairinque”, destacou o Prof. Alex.