Câmara Municipal de Mairinque

Estado de São Paulo

19 de novembro de 2018

Jornal da Câmara

voltar

Matérias dos Vereadores

Câmara aprova Moção da vereadora Déia, em defesa dos trabalhadores da Qualitá
14/04/2010

Fonte - Assessoria de imprensa

A Moção de apelo Nº 14/2010, aprovada na Sessão Ordinária do dia 7 de abril, de autoria da vereadora Déia (PT), presta solidariedade aos trabalhadores do serviço de água e esgoto, da cidade de Mairinque, segundo ela, cidadãs e cidadãos que há muito tempo estão nesse ramo de atividade e conhecem detalhadamente o sistema de abastecimento e esgotamento sanitário de Mairinque. Esses funcionários trabalham para a empresa Qualitá - operando no município em caráter emergencial – que será substituída pelas empresas Foz do Brasil e Sabesp.

“Colocamos para a deliberação do Plenário, a presente moção de apelo, para que o consórcio que venceu a Concorrência Pública Nº 02/2009, formado pelas empresas Foz do Brasil e Sabesp, possa compor seu quadro de colaboradores/trabalhadores, com os funcionários que aí estão, e não podem ser esquecidos no momento de transição”, relata a vereadora.

Ao finalizar a moção, solicitou o envio de cópias para o consórcio formado pelas empresas Foz do Brasil e Sabesp e para a empresa Qualitá, para que seja dado amplo conhecimento aos seus funcionários.

Veja, abaixo, a publicação, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, do dia 19 de março deste ano, pela Prefeitura de Mairinque:

“PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRINQUE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E DJUDICAÇÃO” MODALIDADE: CONCORRÊNCIA N.° 02/2009 OBJETO: Outorga da CONCESSÃO para exploração do SERVIÇO PÚBLICO DE ÁGUA E ESGOTO, que compreende a construção, a operação e a manutenção das unidades integrantes dos sistemas físicos, operacionais e gerenciais de produção e distribuição de água potável, coleta, afastamento, tratamento e disposição de esgotos sanitários, incluindo a gestão dos sistemas organizacionais, a comercialização dos produtos e serviços envolvidos e o atendimento aos usuários à Foz do Brasil S.A em consórcio com a SABESP – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo. Mairinque 18 de março de 2010.Dennys Veneri - Prefeito Municipal.”


HORÁRIO DE EXPEDIENTE Segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 exceto nos feriados e pontos facultativos
HORÁRIO DE PROTOCOLO Segunda a sexta-feira das 11h às 16h exceto nos feriados e pontos facultativos
SESSÕES ORDINÁRIAS Segundas com início às 18h exceto nos feriados e pontos facultativos

Avenida Dr. Gaspar Ricardo Júnior, 185 - Centro - Mairinque-SP - Cep: 18120-000
Tel.: 11 4708-2910 | 4708-4211 | 4718-4764 | 4718-4690
Copyright©2016 Câmara Municipal de Mairinque - Todos os direitos reservados
Produzido por Olé Web Comunicação