12 de dezembro de 2018

Solenidade cívica em comemoração à Independência
11/09/2018

Fonte - Assessoria de Comunicação da Câmara

Na manhã do dia 7 de setembro foi realizada na Praça das Bandeiras a solenidade cívica em comemoração à Independência do Brasil. O evento marcou a culminância da Semana da Pátria e reuniu autoridades do município, entre os quais estavam os vereadores: Kioshi Hirakawa, André do Bar, Bruno Tam, Paulo Marrom, Professor Giovani, Rafael da Hípica, Rodrigás, Zé da Vaca, e o chefe de gabinete, Justo José da Silva, que representou o vereador Pastor Kennedy.

Durante a execução do Hino Nacional pela Banda Sinfônica Municipal Conselheiro Mayrink, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, dos Estados brasileiros, do Distrito Federal e de Mairinque. Na festividade houve a apresentação de dança, música e poesia de alunos das escolas Maria Lucia de Almeida Lucca Bittencourt; Neuza Maria Bertoncello e Denise Gama.

VEJA AS FOTOS.