Câmara Municipal de Mairinque

Estado de São Paulo

16 de novembro de 2018

Jornal da Câmara

voltar

Matérias dos Vereadores

Vereadora Geovana Souto em assinatura de convênio para o bairro Nova Esperança
23/10/2009

Fonte - Assessoria Parlamentar

 

Ver Geovana Souto (DEM) e moradoras do JD. Nova Esperança
estiveram presentes na assinatura de convênio que beneficia o bairro
 
O Jd. Nova Esperança, assim como outros bairros de Mairinque, possui diversos problemas de infra-estrutura e por muitos anos o mais reivindicado por seus moradores é o asfaltamento de suas ruas. A falta de pavimentação e a má conservação das ruas daquele bairro tem gerado transtornos à sua população. Conhecedora do problema, logo que assumiu, a vereadora Geovana Souto (DEM) buscou uma solução definitiva para o problema e conseguiu junto ao Dep. Estadual Gil Arantes, através de emenda parlamentar, uma verba de R$ 500.000,00 a ser destinada para a pavimentação das ruas daquele bairro. Depois dos tramites gerados pela burocracia existente, finalmente na tarde do dia 20/10/2009, foi assinado o convênio que garante a destinação da verba do Governo do Estado para a prefeitura de Mairinque para que essa execute a obra tão esperada pelos moradores que sofrem com a poeira, a lama e os buracos que ali se formam.
Na ocasião da assinatura do convênio a vereadora Geovana Souto, levou duas moradoras do bairro (Geni Oliveira de Souza e Maria das Graças) ao palácio dos Bandeirantes, para que testemunhassem esse importante momento que sem dúvida vai proporcionar aos moradores daquelas ruas uma melhor qualidade de vida. Estiveram também presentes além do prefeito Sr. Denis Veneri, o presidente da Camara, Ver. André do Bar e o vice-prefeito Denilson.
“O que estamos conseguindo para o Jd. Nova Esperança, temos obrigação de reivindicar para os demais bairros que se encontram na mesma situação. E só quando o poder público de Mairinque focar todos os seus esforços em ações que proporcionem aos seus munícipes ao menos o básico, para que todos possam viver com dignidade, é que estaremos no caminho para transformar nossa cidade numa Mairinque mais humana”. - Disse a ver. Geovana Souto (DEM)

HORÁRIO DE EXPEDIENTE Segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 exceto nos feriados e pontos facultativos
HORÁRIO DE PROTOCOLO Segunda a sexta-feira das 11h às 16h exceto nos feriados e pontos facultativos
SESSÕES ORDINÁRIAS Segundas com início às 18h exceto nos feriados e pontos facultativos

Avenida Dr. Gaspar Ricardo Júnior, 185 - Centro - Mairinque-SP - Cep: 18120-000
Tel.: 11 4708-2910 | 4708-4211 | 4718-4764 | 4718-4690
Copyright©2016 Câmara Municipal de Mairinque - Todos os direitos reservados
Produzido por Olé Web Comunicação