19 de novembro de 2018

Câmara permanecerá fechada até esta sexta-feira
19/05/2016

Fonte - Assistência Legislativa

O Presidente da Câmara confirmou nesta quinta que a Câmara permanecerá fechada até pelo menos amanhã, dia 20, e que todas as atividades do Legislativo estarão suspensas nesse período.

Isto está ocorrendo porque a Defesa Civil da cidade interditou o edifício que abriga a Câmara -e também o Fórum- por causa dos estragos provocados pelas chuvas dos últimos dias. Como o prédio está passando por reformas justamente em seu telhado, as águas invadiram várias salas e gabinetes da Câmara, impossibilitando os trabalhos da Casa.

Por enquanto, segundo o Presidente, as sessões na Câmara ainda não estão suspensas porque elas ocorrem às segundas-feiras, mas não há definição do local onde elas possam ocorrer, embora o aluguel temporário de um imóvel esteja sendo estudado para abrigar os serviços legislativos.