19 de novembro de 2018

Presidente Beto do Juares participa de assinatura de Convênio para pavimentação de Estrada do Presídio
23/05/2014

Fonte - Gabinete do Vereador

O Presidente da Câmara Beto do Juares (PSD) participou na última quinta feira no Palácio dos Bandeirantes da assinatura de convênio no valor 3 milhões e meio para pavimentação da Estrada Ayrton Senna e sua continuação (conhecida como Sinindu) até o presídio.

Se por um lado a instalação do presídio no Bairro Cristal traz melhorias para a região como a pavimentação das estradas Ayrton Senna e Mário Covas, por outro está transtornando a vida dos moradores que residem próximo ao presídio já que a estrada, muito utilizada por moradores da região, está intransitável devido o buraco ao longo da lateral para canalização do esgoto.

Com isso os moradores estão sendo prejudicados, já que com as chuvas, a situação ficou pior ainda. O Presidente Beto do Juares já está tomando providências para que a situação seja resolvida e encaminhará requerimento solicitando informações sobre os trabalhos realizados ao longo da estrada que atrapalham a vida dos cidadãos que dependem do caminho para trabalhar, estudar ou procurar serviços como bancos e atendimento médico.

De acordo com Beto “na última semana choveu e era impossível passar por ali tanto de carro quanto a pé. Não dá para os moradores sofrerem conseqüências assim devido à construção do presídio. A construtora precisa ter responsabilidade com os cidadãos de nosso município”. Tanto a assessoria do Vereador como funcionário do Executivo já entraram em contato com a empresa afim de cobrar providências.