19 de novembro de 2018

Beto do Juares convida para reunião na Câmara de Mairinque
20/05/2014

Fonte - Assessoria de Comunicação

O Presidente da Câmara de Mairinque, Beto do Juares (PSD), convida para reunião que acontecerá na próxima quinta, 22 de maio, às 19h, no plenário da Câmara quando será recebido o abaixo assinado contendo mais de 2 mil assinaturas coletadas em 15 dias de moradores e funcionários da Porta do Sol visando a aprovação do projeto de lei que institui o Controle de Acesso no Bairro. Na ocasião serão apresentados os principais pontos relativos à segurança dos freqüentadores do Bairro e também a importância da Porta do Sol para Mairinque.

Criado em 1972, seguindo desenho de Oscar Niemayer e Burle Marx, o Bairro possui organização, infraestrutura e bom funcionamento sem gerar ônus para o município. Além disso, o Bairro é responsável por quase 25% da arrecadação de impostos de Mairinque que são investidos em todas as regiões da cidade.

O controle de acesso com a possibilidade de identificação de quem transita no Bairro, para acessar a Rodovia Castelo Branco, garante os baixos índices de delitos comprovadas pelas estatísticas Policiais da Secretaria de Segurança Pública que serão apresentadas durante a reunião da próxima quinta comprovam que os índices de crimes no Bairro é praticamente zero comparado aos Bairros vizinhos e também à média nacional.

A entrega do abaixo assinado e a reunião visam a reapresentação do Projeto na Câmara Municipal que recentemente rejeitou o PL 41/2014 provocando desapontamento nas mais de 1500 famílias que moram no Bairro, além de outras 1500 que frequentam nos finais de semana e feriados. Participe do encontro e entenda melhor os benefícios da proposta para nossa cidade!