18 de novembro de 2018

Vereadores Participam de Inauguração da Creche Jovelino dos Santos
21/11/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação

O Presidente da Câmara Teixeira da Combloco (PPL) e os Vereadores Professor Giovani (PT), Déia (PT), Abner Segura (PMDB) e Professora Selma (PSD) participaram da inauguração da Creche Jovelino dos Santos, na Vila Sorocabana, e que atenderá a demanda de 80 crianças.

Na ocasião, os alunos da EMEI Jovelino dos Santos apresentaram música e dança em comemoração ao centenário de Luiz Gonzaga e também ao Natal. Em seguida Vereadores, pais e alunos conheceram as dependências da Creche acompanhados pelo Prefeito Binho Merguizo, a Vice-Prefeitra Marly Moraes e o Secretário da Educação José Zumckeller.  Veja algumas fotos das novas salas totalmente preparadas e equipadas para receber as crianças.

Alunos da Professora Suely da EMEI Jovelinodos Santos apresentam homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga

Prefeito Binho Merguizo, Vice-Prefeita Mrly Moraes e a Primeira Dama Elza Merguizo assistem às crianças homenageando Luiz Gonzaga.

Alunos da EMEI Jovelino dos Santos apresentam canção em comemoração ao Natal.

Prefeito Binho Merguizo convida mãe de futuro aluno da creche para descerrar a placa de inauguração.

Vice-Prefeita Marly Moraes inaugura o espaço dedicado à Creche Jovelino dos Santos, na Vila Sorocabana.

Presidente da Câmara Teixeira da Combloco conhece as instalações do berçário da nova creche.

Vereadores visitam uma das salas preparadas para receber as crianças da Creche Jovelino dos Santos.

Brinquedos "esperam" pelas 80 crianças que serão matriculadas na Creche Jovelino dos Santos.