19 de novembro de 2018

Vereador André pede obras para Jardim Vitória
04/09/2009

Fonte - Assessoria de Imprensa

Falando durante a sessão de câmara da última 4ª feira,Vereador André do Bar enfatiza necessidade de obras nas proximidades da escola e do posto de saúde do Jd. Vitória

André do Bar ratificou que suas duas reivindicações já estão nas mãos dos responsáveis da administração municipal. Na oportunidade ele voltou a relatar o problema do local: “A área em questão está situada na av. Milton Cardoso Leite, nas proximidades do Posto de Saúde e da Escola Municipal do bairro. Ali o mato está muito alto, não existe calçada e as águas das chuvas estão provocando o aparecimento de valetas, que com o tempo, podem prejudicar a estrutura de um muro existente ao lado. Como todos sabem, tanto a escola como o posto de saúde estão situados na principal e mais movimentada via do bairro, com centenas de pessoas passando por aquele ponto e sendo expostas a riscos de acidentes, pois são obrigadas a caminhar pela rua na falta de uma calçada. Em virtude disso, solicitamos que a Prefeitura, através do departamento responsável, execute obras de canalização das águas pluviais, capinação geral e construção de calçadas em toda a extensão do muro defronte a escola e ao posto de saúde”, relembrou o Vereador André do Bar.

Melhorias na avenida Brasil e na rua João Guedes do Nascimento

Ele pede que em toda a extensão da av. Brasil, no Parque Industrial, seja executada uma completa operação tapa buracos, pois a mesma encontra-se em péssimo estado de conservação, prejudicando muito o trânsito de veículos que atendem as industrias do local. Uma outra operação tapa buracos o Vereador solicita para a rua João Guedes no Nascimento, no bairro Granada, que igualmente se encontra em situação precária. Já na rua 29 do bairro Monjolinho, o que ocorreu foi a quebra do asfalto para a colocação de tubos, sem que posteriormente fosse feito o conserto da via. André pede que a Prefeitura faça o conserto do local. Por fim o Vereador reivindica a construção de uma lombada na av. Cons. Francisco de Paula Mayrink, na Vila Sorocabana, na altura do n° 639, a fim de coibir o abuso de velocidade por parte de alguns motoristas, que colocam em risco a integridade dos demais transeuntes.