12 de novembro de 2018

Conferência de Cultura foi um sucesso!
15/07/2013

Fonte - Gabinete do Vereador Professor Giovani

Realizou-se na  Terça-feira dia 9 a I Conferência de Cultura de Mairinque com a presença dos artistas, da sociedade civil, do prefeito Binho Merguizo , do Chefe do Departamento de Cultura e do consultor da Unesco e representante do Ministério da Cultura Frederico Roth que fez uma explanação sobre os eixos que compõem o Sistema Nacional de cultura.  Houve um debate intenso nos grupos de estudo e ao fim das discussões apareceram muitas propostas com o objetivo de valorizar a arte e os artistas da região e a história da nossa cidade.  Acredito  que essas propostas terão um efeito muito positivo na cultura mairinquense nos próximos anos. Participarei como delegado representando nossa cidade juntamente com outros membros compostos por membros do executivo e da sociedade civil na fase Estadual e quem sabe da Nacional que acontecerá em Novembro de 2013.