12 de novembro de 2018

Vereadores Conseguem data para Início do Asfalto da Estrada Governador Mário Covas
02/07/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação

Na tarde de hoje, terça, 02 de julho, doze Vereadores de Mairinque participaram de reunião agendada pelo Rodrigo da Imobiliária (PMDB) com o Sr. Edson Aparecido - Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo. A intenção da atual legislatura de nosso município era obter uma data para início das obras de asfalto para a Estrada Mário Covas. Os Vereadores expuseram a atual situação dos moradores de Dona Catarina, Moreiras e região e argumentaram sobre a importância da obra para a cidade.

O Secretário Chefe da Casa Civil checou que o estudo para realização de tal obra já está sendo finalizado e assim informou que podemos contar com prazos de 30 a 45 para conclusão do estudo e mais 90 dias para licitação para que a obra seja executada. O mesmo prazo vale para Estrada Fabiano Fabiane que faz a ligação da Alberto Cocozza com a Estrada do Sertanejo. Assim, nossos Vereadores conseguiram que o Governo do Estado assumisse com Mairinque um prazo de 120 para o início das obras. Veja fotos:

Rodrigás (PSB), Teixeira da Combloco (PPL), Biula (PPS), Professora Selma (PSD), Déia (PT), Edson Aparecido -Secretário Chefe da Casa Civil,

Professor Giovani (PT), Rodrigo da Imobiliária (PMDB),  Kioshi Hirakawa (PTB), Beto Juares (PSD), Abner Segura (PMDB), Alexandre Peixinho (PP) e Vitório Jr. (PV.