19 de novembro de 2018

Rodrigás fiscaliza rua do Recanto dos Eucaliptos
01/07/2013

Fonte - Gabinete do Vereador

Em visita o Vereador encontrou problemas que causam transtornos e podem afetar a saúde dos moradores.

O Vereador Rodrigás (PSB) visitou a Rua Iraídes Gonçalves da Rocha no Recanto dos Eucaliptos para verificar as reclamações de moradores da região e constatou que em um dos lados no final da rua o mato tomou conta, além disso, algumas pessoas estão despejando lixo, entulho e até animais mortos no local. Rodrigás também observou que ao longo de toda a rua escorre água suja e com mau cheiro.

Para sanar os problemas, o Vereador encaminhou ao Executivo indicação apontando as necessidades de melhoria e solicitando fiscalização tanto para o problema do lixo quanto para a água que escorre, a fim de checar a proveniência.

Rodrigás afirma que “o mato pode ser cortado; iremos descobrir de onde vem a água e tomar providências para que não corra a céu aberto; já o lixo poderia ser evitado e não deve, em hipótese alguma, ser despejado pela população ali naquele local. Até animais mortos jogaram ali! Isso afeta a imagem do Bairro e saúde dos moradores.” Contato: vereador.rodrigas@hotmail.com Tel 4708-2910 ramal - 234