19 de novembro de 2018

Um futuro melhor, três sonhos possíveis.
10/06/2013

Fonte - Gabinete do Vereador

Neste dia 5 de Junho, no Dia do Meio Ambiente, fica a sensação de impotência diante da situação crítica em que se encontra nosso município com relação ao manejo sustentável dos recursos naturais e a reconstrução e conservação da nossa flora. Loteamentos irregulares, invasão de áreas de preservação, desaparecimento dos nossos eucaliptos, alagamentos em áreas urbanas, aterramento de nascentes, zero por cento de esgoto tratado, excesso de consumo e sem programa de reciclagem do lixo, e o mais grave de todos nesta época que são as queimadas, um crime contra a natureza. Além de outros programas, temos planejado na LDO para 2014 uma verba de dois milhões para a reconstrução do horto florestal. O governo Binho Merguizo, juntamente com o apoio dos vereadores e da população vai conseguir resolver muitos dos problemas relacionados ao meio ambiente citados acima, e o projeto da Escola Ambiental vai ensinar nossas crianças a amar e respeitar a natureza. Eu plantei duas árvores que quero ver crescer, mas eu quero mais, muito mais...