18 de novembro de 2018

Operação Tapa Buracos Chega ao Reneville, São José e Lagoinha.
27/05/2013

Fonte - Gabinete do Vereador

O Vereador Teixeira da Combloco (PPL) acompanhou durante essa semana a operação tapa buracos nos Bairro São José e Lagoinha. Essa era uma das reivindicações do Vereador que andou pelas ruas do Reneville, São José e Lagoinha acompanhado de Claudinei Rosa, Secretário de Planejamento e Obras de Mairinque, para reforçar suas solicitações para que a operação tapa buracos atendesse as ruas desses Bairros.

Essa semana a operação tapa buracos está concluindo os trabalhos na Lagoinha, após a realização dos serviços de reparos no Reneville e São José. Em alguns pontos dos Bairros a manutenção das ruas era aguardada há quase um ano, os trabalhadores seguiram um cronograma e o trabalho foi realizado dentro do prazo previsto.

Teixeira afirma que “não será possível resolver todos os problemas da cidade de um dia para outro. Mas quem está observando pode perceber que as melhorias estão acontecendo a cada dia. Andei com o Claudinei por todas essas ruas na oportunidade também reforcei meu pedido para que seja feita um ligação entre os Bairros Reneville e o São José.” Fale com o Vereador: teixeiradacombloco@gmail.com