19 de novembro de 2018

Teixeira Comemora Aprovação de Projetos para Banda Conselheiro Mayrink
03/05/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação

O presidente da Câmara Municipal, Teixeira da Combloco (PPL), está comemorando a aprovação do Legislativo dos projetos 15/2013 e 16/2013, que beneficiam a Banda Conselheiro Mayrink. Pentacampeã Nacional e Estadual, a Banda composta por músicos de Mairinque e região, é regida pelo maestro Alexandre Piccirillo e motivo de orgulho para nossa cidade e nossos cidadãos.

“São mais de 60 jovens que se dedicam à música. A aprovação do projeto garante, através da destinação de verba, a continuidade da Banda e o apoio a todos esses jovens que fazem parte desse projeto. Além disso, acho que a Banda acaba estimulando outros apreciadores da música a se envolverem com dedicação e disciplina à música e à arte. Um trabalho tão importante merece nosso apoio e nossa comemoração em cada conquista que eles obtem”, afirmou Teixeira.

Para o maestro Alexandre Piccirillo “essa subvenção é o quê paga os professores da Banda, auxilia os alunos que obtém destaque e também garante a manutenção de todos os instrumentos. Assim nós agradecemos a Prefeitura Municipal e os Vereadores porque sem essa parceria a Banda não teria condições de continuar”. Fale com Teixeira:  teixeiradacombloco@gmail.com ou www.facebook.com/teixeiradacombloco