16 de novembro de 2018

Vereadora Professora Selma Participa da Caravana da Inclusão
02/05/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira (26), a vereadora professora Selma (PSD), participou da 4ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania 2013, realizada na cidade de Itu. O evento contou com a presença de várias autoridades como a deputada Célia Leão, o Secretário Adjunto dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo, Marco Pellegrini, o presidente da UVESP (União dos Vereadores de São Paulo) Sebastião Misiara, autoridades da cidade como o prefeito Tuize, o vice-prefeito Neto Belucci, vereadores locais e da região. O ex- prefeito Herculano Passos foi homenageado pelas ações de inclusão e acessibilidade desenvolvidas na cidade de Itu, durante o seu governo.

O objetivo da caravana é propagar todas as ações para um mundo mais justo e igualitário. Foram discutidos projetos de diferentes esferas, divulgadas ações inclusivas locais e regionais de iniciativa do poder público e da comunidade. Sensibilizar e mobilizar os gestores públicos, o setor privado, as entidades de segmento, a imprensa, a academia, enfim, todos, é a maneira mais eficaz para que juntos possamos derrubar as barreiras físicas e principalmente, atitudinais ainda existentes, permitindo o avanço para uma sociedade que de fato, respeita e valoriza a diversidade.

Além disso, a Vereadora juntamente com o prefeito Binho Merguizo, prestigiaram o 2º Festival de Futebol dos Veteranos de Dona Catarina, realizado no domingo (28), no campo da CERIM, onde dez times participaram do evento, sendo os times vencedores premiados com troféus num clima de muita alegria e descontração.