12 de novembro de 2018

Teixeira da Combloco participa da Inauguração de Novas Salas da APAE
29/04/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação

O presidente da Câmara de Mairinque, Teixeira da Combloco (PPL), participou na quarta dia 24 de abril, da inauguração de duas novas salas na APAE Mairinque.  Entre os presentes estavam a presidente da APAE Dita Totta, o Vice Presidente José Carlos de Almeida Simões, o Prefeito Binho Merguizo, a Vice Prefeita Marly Moraes, Vereadores da Cidade, Secretário de Educação José Zumckeller, membros do Conselho da APAE, além de voluntários e apoiadores.

A APAE Mairinque atende hoje a 92 usuários de todas as idades e a nova sala de Integração Sensorial visa suprir as necessidades da parte terapêutica e educacional dessas pessoas de forma lúdica, assim obtendo melhores índices no desempenho. A presidente Dita Totta, agradeceu a todos que colaboraram com doações para a construção das salas e reafirmou o seu compromisso com a APAE, expondo o objetivo de terem uma sede própria melhorando ainda mais o atendimento.

Teixeira, que é conselheiro da APAE, afirmou que “é gratificante participar do crescimento da APAE, que é importante para quem é atendido e para o Município também. A cada dia que visitamos vemos mais progresso. A administração, os funcionários, os voluntários e os pais trabalham com carinho, amor, dedicação e comprometimento.”