18 de novembro de 2018

Vereador Biula Comemora o Resultado do seu Trabalho
12/04/2013

Fonte - Assessoria de Comunicação

O Vereador Biula (PPS) no inicio de seu mandato, percorreu vários bairros com objetivo de realizar um levantamento que indicasse a real situação dos moradores verificando as prioridades e os pontos críticos de cada região.

Através de indicações e requerimentos, Biula solicitou diversas melhorias ao Chefe do Executivo: reparos na pavimentação, passagem de máquina niveladora, construção de redutores de velocidade, instalação de iluminação pública, além de manutenções em parques, escolas e áreas públicas.

Os moradores da Avenida Job Lane, Rua  Dr. Margarido Filho localizado no Bairro Granada e os moradores da Rua Pedro Luiz Totti e Manuel Vicente no Bairro Recanto dos Eucaliptos receberam essa semana a equipe de Obras da Prefeitura, que realizou serviços de manutenção nas vias, melhorando visivelmente a qualidade no trafego da região.

Hoje, o vereador vem acompanhando o resultado positivo de seu trabalho. Biula está lutando para ver garantido o direito a qualidade de vida da população. “Quero ver o crescimento de toda cidade, especialmente da região da Vila Barreto, Vila Granada e Jardim Vitoria. Agradeço a população pela paciência e principalmente pelo reconhecimento de todo trabalho de recuperação que vem sendo realizado. É gratificante ver nascer a esperança de uma Mairinque Melhor.”